Comercial norte-americano de Black Ops gera polêmica

11:06:00 0 Comments


ESPN norte-americana criticou o comercial de Call of Duty: Black Ops, veiculado no país. Nesse comercial aparece Kobe Bryant, com uma espingarda nas mãos, imitando algumas ações do jogo.

Segundo emissora: “Kobe está sorrindo enquanto tem nas suas mãos uma espingarda, quando neste momento temos soldados, no outro lado do mundo, combatendo e fazendo o mesmo, mas de verdade.”
Eric Hirshberg, diretor executivo da Activision, respondeu aos comentários: “A controvérsia com Kobe Bryant pareceu-me bastante hipócrita. As mesmas cadeias que estão questionam a participação de Kobe no anúncio não viram nenhum problema quando aprovaram e aceitaram os dólares que custou colocar o anúncio em cada uma delas.”

“Parece-me que existem certas pessoas que continuam a ser incapazes de ver os videogames como um produto de entretenimento massivo. Sinto que continuam a serem vistos como uma espécie de produto sub-cultural, quando, na realidade, os resultados do mercado demonstram que estão tornando-se o epicentro do entretenimento massivo.”
Abaixo, disponibilizamos o referido comercial. E concordo com cada virg
ula do que disse o diretor da Activision, além de ter gostado e muito deste comercial.



Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google