Xbox Live verde e amarelo!!

21:07:00 0 Comments



A Xbox Live brasileira já está funcionando oficialmente.



Quem se cadastrar no Xbox Live agora, já entrará automáticamente no serviço nacional. A migração dos usuários do Brasil para a rede local do console também ejá está ativa, sendo possível consultar um passo a passo, clicando aqui, caso exista o interesse por parte de algum usuário.

Contudo, enquanto algumas pessoas conseguiram migrar com facilidade para a Live do Brasil, outros se depararam com o aviso: “Parece que você encontrou um ‘glitch’ no sistema. A Microsoft prometeu reparar o problema e, portanto, quem passou por essa dor de cabeça pode nos relatar se o problema persiste.

Por enquanto, quem for usufruir da Live nacional encontrará pouca coisa no ar. As seções de Demos e Complementos (o nosso famoso DLC) são as mais completas, com boa variedade de arquivos disponíveis. A área de demonstrações jogáveis tem 46 ítens para download, enquanto a área de conteúdos extras conta com 86 ítens e a loja de roupas e acessórios para os avatares tem 207. Recomenda-se baixar todo o conteúdo a que se tem direito na conta original antes de realizar o processo de migração, já que a versão nacional não disponibiliza os mesmos conteúdos, por enquanto.

A seção Mercado de Jogos (Games Marketplace, no original) está quase deserta, contando apenas com Dead Space: Ignition, de forma integral, e Halo: Waypoint. Também já é possível jogar online, e a primeira oferta de conta Gold, por um mês, sai por 15 reais.

O custo de assinatura anual da Xbox Live Brasil é de 89 reais ou 15 reais mensais. Há também um pacote de 3 meses por 39 reais. Os Microsoft Points custam 12,50 reais cada 500 pontos (não há desconto por quantidade). Os preços valem para pagamento online, via cartão de crédito. Os cartões físicos, vendidos em lojas, terão preços e pacotes diferentes (e mais caros).

Para incentivar a migração das contas para a Live nacional a Microsoft preparou uma surpresa: 800MPs para assinantes grátis e 1600 MPs para membros Gold. Infelizmente, esses pontos só estarão disponíveis 30 dias depois da mudança do usuário na rede brasileira.

Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google