XBOX Live Gold fica mais caro...

11:19:00 0 Comments



Desde ontem, o preço da assinatura do Xbox Live Gold sofreu um aumento nos EUA, Canadá, UK e México. A medida atinge diretamente os brasileiros que, em sua maioria, usam a Live norte-americana.



No caso dos EUA, o preço passa de 50 dólares para 60 dólares, no pacote anual, de acordo com Craig Davison, diretor de marketing do Xbox 360. As principais razões de tal aumento devem-se aos DLCs exclusivos eo investimento em infraestrutura para o Xbox Live, segundo o diretor.

“Conseguimos os mapas para Call of Duty antes de todos. Continuamos tendo exclusivos em serviços. Passamos de 400.000 membros para 25 milhões”, explicou Davison.

Como exemplo de um serviço gratuito, Davison cita a ESPN, que está disponível para todos os membros Gold, nos EUA. “Queremos continuar trazendo conteúdos. Queremos também continuar inovando em todas as dimensões, quer em termos sociais, entretenimento, como em jogos”, declarou.

Será que valeu a pena?!

Fonte:Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google