Ubisoft acha que vai faltar kinect

11:41:00 0 Comments


Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft, declarou que teme que Kinect se esgote rapidamente antes mesmo do natal.



“Apoiamos muito este sistema. Acreditamos nele, e para ser sincero, dependendo da rapidez que a Microsoft consiga empregar na sua fabricação e abastecimento do mercado, achamos que o Kinect vai ser difícil de encontrar nas lojas”, disse ele.

Depois o vice-presidente seguiu aumentando o hype do aparelho.”Vai-se esgotar neste Natal. Tentamos projetar quantas unidades de hardware vão estar no mercado. Sabemos quantas eles estão produzindo. Sabemos quantas eles nos disseram que estão produzindo. O que não sabemos é a procura por parte dos consumidores. Achamos que não estão fabricando unidades suficientes para a procura, não por escolha deles, porque estão produzindo o mais rápido possível. Estamos otimistas quanto ao número de vendas de jogos do Kinect , será algo realmente bom com os títulos de lançamento, porque o hardware é espectacular, e vai vender que nem água no deserto,” concluiu ele.

Provavelmente dentro de dias, ou semanas, a Microsoft vai revelar o número de Kinects vendidos quer nos Estados Unidos e aí veremos se realmente o dispositivo é ou não um sucesso em todo o mundo.

Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google