Team Ninja fala sobre Ninja Gaiden 3

11:44:00 0 Comments

A revista japonesa Famitsu entrevistou Yousuke Hayashi, que falou sobre os novos projetos do Team Ninja, agora sem Itagaki.



O jogo mais esperado da companhia é Ninja Gaiden 3, apresentado na TGS deste ano por meio de uma simples imagem promocional. Hayashi comentou que a imagem mostra algumas pistas da direção que o jogo vai tomar.

“Não dissemos diretamente. Gostaríamos de ouvir o que as pessoas dizem. Quando tivermos detalhes específicos de Ninja Gaiden 3 gostaríamos de dizer, ‘É assim’”, explicou.

O diretor do Team Ninja disse para prestarmos atenção “naquilo que parece estar fazendo com a sua mão direita. Existe também algo nessa mão que não é normal. Está cheia de sangue, mas há algo lá que não é natural.”, contou Hayashi.

“Ninja Gaiden 3 é um título numerado. Estamos desenvolvendo ele com a ideia de começar desde o início, gostaríamos de fazer um jogo de ação mais interessante, para a época atual. Neste sentido não vamos olhar para passado a não ser o estritamente necessário. Claro que valorizamos o passado, mas não queremos estar presos a ele.”, declarou.

O Team Ninja também está trabalhando em Ni-oh para o PlayStation 3 e em Dead or Alive Dimension para o Nintendo 3DS. Os jogos do Xbox 360, Project Progressive e Dead or Alive Code Cronus foram cancelados.

Fiquem com o suposto “cartaz” misterioso de Ryu Hayabusa.

Fonte:Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google