Rumor: PSP2 será tão poderoso quando o Xbox 360

20:33:00 0 Comments






O sucessor do PSP continua alvo de especulações: desta vez, a aposta é no poderio gráfico, capaz de rivalizar com o Xbox 360, e a eliminação definitiva do leitor de UMD em prol de um leitor de cartões SD convencional ou Memory Stick. A informação saiu no site Kotaku, de acordo com relatos de uma "fonte" próxima à indústria.

Nesta semana, o site Engadget já havia divulgado imagens de um "PlayStation Phone", que viria com sistema operacional Android e processador de 1 Ghz. Em outubro, um produtor do estúdio responsável por Mortal Kombat deixou escapar que já está com um kit de desenvolvimento do portátil em mãos e que ele "é muito poderoso".

A Sony não confirma nenhuma das informações e já adiantou que não comentará sobre os boatos. Não é segredo, porém, que o fim do ciclo de vida do PSP atual está se aproximando: no mês passado, a companhia japonesa anunciou que não mais distribuirá os kits de desenvolvimento do portátil.

Fonte: Gametv

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google