Rumor: novo Resident Evil pode ser desenvolvido pelo estúdio de SOCOM

12:24:00 0 Comments




Um próximo game da série Resident Evil pode ser produzido pelo estúdio canadense Slant Six (responsável pelos games mais recentes da série SOCOM). A informação é do Kotaku, que teria conseguido um "documento" que revela a mudança de rumos na produção da série. O site também informa que o novo projeto atende pelo nome de Resident Evil: Raccoon City.

Outra indicação aparece no próprio site da Slant Six, em uma mensagem que afirma que o time está trabalhando em um "incrível novo projeto em conjunto com uma distribuidora de primeira linha". Em março, o estúdio já havia anunciado uma vaga para tradutor e intérprete de japonês.

A Capcom não confirma as especulações. Outras franquias da companhia já migraram para estúdios ocidentais, como Devil May Cry (agora nas mãos da Ninja Theory) e Dead Rising (que foi para a Blue Castle Games).

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google