A ready at Down diz que o psp estava condenado desde o início

14:33:00 0 Comments


A Ready at Down, produtora que levou a série God of War para o portátil da Sony afirmou que o aparelho estava “condenado desde o início”.


Depois de colocar seu último jogo nas lojas, God of War: Ghost of Sparta, um game, por sinal, muito bem recebido pela crítica, Ru Weerasuriya, co-fundador do estúdio resolveu atacar o PSP.

Weerasuriya declarou à revista EDGE que o aparelho estava condenado.  “Estava condenado desde o início, esse é o grande problema. Existem certas coisas que não se consegue chamar de verdadeira plataforma portátil de jogos e chamá-la de uma plataforma de conectividade, embora tenha Wi-fi”, afirmou.

Depois, ele tentou corrigir o que disse, no melhor estilo morde/assopra: “É uma boa plataforma e consegues fazer coisas incríveis nela. Acho que tentamos todo o possível para provar isso nestes últimos sete anos”.

Agora resta aguardar para saber como a base do PSP, que ainda vende muito bem, receberá as críticas da Ready at Dawn. Além disso, resta ver se a Sony dará a mesma oportunidade à produtora quando lançar o PSP2.

Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google