Próximo Assassin’s Creed pode ser anunciado

16:45:00 0 Comments


O game Assassin’s Creed: Brotherhood segue conseguindo um excelente desempenho nas vendas em todo o mundo. Por isso mesmo, não é de se espantar que a Ubisoft anuncie novo jogo da série.

 Segundo Geoffroy Sardin, chefe de vendas e marketing da companhia, as pessoas terão que procurar dicas de como será o próximo jogo da série através da história em quadrinhos, livros e curta-metragem que foram feitos sobre o game.
 
“Se leram a história em quadrinhos, vão ver que levamos Assassin’s Creed até a União Soviética e até a Roma antiga de César”, lembra ele.

“É um bom exemplo do que podemos fazer no futuro com os novos videogames”, disse Sardin ao site MCV. “Nunca vimos Assassin’s como uma simples franquia. Trata-se de uma franquia de 360º que toca muitas outras experiências. Não é apenas um jogo, é também uma história viva, história em quadrinhos, livros e outros formatos”,

explicou.

Rumores apontam para uma história nos países citados por Sardin, Egito ou na Segunda Guerra Mundial.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google