Novo título da série Brain Age é confirmado

20:02:00 0 Comments

Os amantes do gênero adventure, em especial quem teve a chance de curtir os clássicos que controlavam o mercado por boa parte da década de 90, podem experimentar agora o novo trabalho da designer Jane Jensen, que ganhou fama ao criar a franquia Gabriel Knight, e que está agora em fase final para o lançamento de Gray Matter.

Desenvolvido pelo estúdio francês Wizarbox, Gray Matter acaba de sair com exclusividade na Alemanha e tem previsão para chegar nos EUA e Reino Unido em fevereiro de 2011 para PC e Xbox 360. O game traz de volta o clássico estilo "point & click", em uma história com elementos de RPG e terror, mantendo um alto clima de suspense e investigação.
O jogador assume o papel de dois personagens principais: o neurobiologista inglês David Styles, que se tornou solitário e recluso após a perda de sua esposa em terrível acidente de carro, e sua jovem assistente Samantha Everett que deve ajudá-lo nas investigações.
A demo para PC de Gray Matter possui pouco mais de 1,6 GB de tamanho e pode ser experimentada fazendo o download por um dos links a seguir:

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google