Novo Assassin’s pode ter modo coop

20:24:00 0 Comments


Patrick Plourde, diretor de Assassin’s Creed: Brotherhood, disse em entrevista ao GamesRadar que a Ubisoft considera levar o multplayer para a série principal da franquia.


Brotherhood, um “spin-off”, inclui um modo multiplayer online que abre as portas de alguma forma para a cooperação. Segundo Plourde: “Acho que eventualmente haverá um modo cooperativo na marca. Para este jogo, nos focamos no multiplayer e a visão templária pareceu-nos interessante. Na campanha, o modo cooperativo supõe um grande desafio”.

Plourde seguiu explicando como a ideia surgiu na sua cabeça. “Na GDC, o pessoal que fez Saints Row me disse: ‘Se quer que o seu jogo inclua um modo cooperativo, especialmente tratando-se de um sandbox, você tem que construí-lo desde o início.’ E eles têm razão! demora um alguns anos de trabalho para garantirmos que o cooperativo funcione”, afirmou o diretor.

Resta esperar, portanto, por um novo game da franquia onde a novidade seja implementada.

Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google