Minotauro e Minotouro promovem webgame de MMA em SP

13:18:00 0 Comments


Os lutadores de MMA Rodrigo "Minotauro" Nogueira e Rogério "Minotouro" Nogueira estarão na cidade de São Paulo no próximo dia 29, segunda-feira, para promover o game voltado para a web MMA Wall Stars que foi desenvolvido no Brasil com investimentos da dupla de lutadores, acompanhando outros projetos que eles apoiam como marketing esportivo.


O game será liberado ao público a partir de 27 de novembro, através do endereço www.mmallstars.com.br/game e tem acesso gratuito, dando ao jogador a possibilidade de adquirir produtos, pontos e até comprar itens de verdade. “O formato simples e lúdico vai atrair quem gosta de relacionamento na web e haverá ainda espaço para patrocinadores”, disse André Santocchi, diretor da Ingrupo//chp Propaganda, empresa responsável pela criação e desenvolvimento do game.

Uma trilha sonora foi especialmente composta para jogo.

Cada jogador começa criando o seu próprio lutador, escolhe a cor de pele, cabelo, a roupa e o peso. Depois disso, precisa investir em treinamento para se capacitar como lutador e aceitar ou propor desafios a outros lutadores. A preparação física faz acumular moedas ou pontos e, nas lutas, ganha sempre aquele que tiver mais tempo de treino. Em um cenário urbano, o game oferece diversas academias para os lutadores treinarem, nas diversas modalidades de artes marciais.

Para garantir a interatividade, o lutador pode convidar outras pessoas para assistir suas lutas, rever lutas realizadas e até comparar suas habilidades com as de outros lutadores. Em breve, um ranking geral dos lutadores mais habilidosos estará disponível.

O comparecimento dos irmãos de lutadores para o lançamento do game será contemplado pelo programa de rádio Transalouca, da Rádio Transamérica de São Paulo, que começa às 13hs e depois eles irão realizar uma sessão de autógrafos para os fãs.

Vale lembrar para os fãs que a EA também lançou recentemente o seu game de MMA, que saiu internacionalmente no final de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google