Marvel vs. Capcom 3 terá mais dez lutadores não revelados

18:05:00 0 Comments

O desenvolvedor de Marvel vs. Capcom 3, Ryotta Niitsuma, revelou para a revista Famitsu que ainda restam dez lutadores não confirmados para o jogo.

Levando em conta essa afirmação, o título contará com um total de 30 lutadores para serem escolhidos. Mas não se sabe quais deles serão liberados por meio de pacotes digitais. Até o momento, pelo menos Jill Valentine e Suma-Gorath serão distribuídos dessa forma.
O produtor também confirmou que não haverá personagens de Monster Hunter para serem escolhidos, eliminando qualquer rumor sobre o assunto. O motivo é pela "atmosfera dos dois jogos serem muito diferentes."
Marvel vs. Capcom 3 traz o terceiro capítulo dos heróis da editora Marvel contra a Capcom. Desta vez, vamos contar com os gráficos em 3D parecidos com Street Fighter IV em um combate totalmente reformulado. O título será lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 em 15 de fevereiro de 2011.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google