LUTO - Leslie Nielsen morre aos 84 anos

17:00:00 0 Comments


Eu sei que meu Blog é sobre games... mas eu tinha que dar essa pessima noticias. Como vocês devem saber eu gosto muito de filmes e seriados tambem e quando li essa notícia fiquei triste, gostava muito dos Filmes dele...
Leia a Noticias do Site MSN ou leia ela aqui...



Um pouco da alegria de Hollywood foi embora no domingo (28). O ator Leslie Nielsen morreu, aos 84 anos, na Flórida, nos Estados Unidos. Conhecido pelas comédias "Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!" e "Corra que a Polícia Vem Aí", o canadense faleceu por complicações decorrentes de uma pneumonia.

"Estamos tristes pelo falecimento do querido ator Leslie Nielsen, provavelmente melhor lembrado como o tenente Frank Drebin na saga 'Corra que a Polícia Vem Aí' embora tenha desfrutado de uma carreira no cinema e na televisão durante mais de 60 anos", informa o comunicado, escrito pela família de Nielsen.

Os familiares pedem ao público que, em vez de enviar flores, remetam doações em seu nome a organizações beneficentes.
 
Nielsen permaneceu hospitalizado durante 12 dias e que sua situação piorou nas últimas 48 horas. Ele morreu às 17h30, hora local.

O ator foi casado quatro vezes e teve duas filhas, Maura e Thea Nielsen, com sua segunda mulher.

Leslie Nielsen nasceu em Regina, no Canadá, no dia 11 de fevereiro de 1926. Sua biografia é repleta de mais de 100 filmes e aparições na TV.

Seu início nada teve a ver com as comédias que o consagraram. Começou a trabalhar como galã em uma variedade de filmes devido a sua altura e beleza. Nesta fase seus principais filmes foram os dramas "O Planeta Proibido" (1956) e "O Destino do Poseidon" (1972).

Mas o sucesso veio para valer no início da década de 80, com as comédias "Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!" (1980) e a "trilogia" "Corra que a Polícia Vem Aí".

Participou ainda dos longas "Drácula - Morto, Mas Feliz"; "Todo Mundo em Pânico 3" e "Todo Mundo em Pânico 4".

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google