Level Up! anuncia o começo dos testes fechados de Allods

13:17:00 0 Comments


A Level Up! anunciou hoje o começo dos testes fechados do MMORPG Allods Online para PC. Cinco mil jogadores foram escolhidos para experimentar em primeira mão o jogo, que chega ao Brasil já na versão 1.1.02.xx. Essa versão do título já inclui a primeira expansão, Volume 1: Revelations of Gipat, o que significa que brasileiros terão acesso desde o começo à montarias e à um limite de níveis de 42.


A publisher ainda não definiu a data de término dos testes fechados e o subsequente início dos testes abertos, mas avisou que todos os níveis, itens e conquistas serão apagados ao final do período, medida adotada para proporcionar igualdade de condições a todos os participantes.

Criado pela desenvolvedora russa Astrum Nival, Allods Online é um RPG Massivo Online suportado por microtransações, o mesmo modelo de negócios adotado por títulos como Ragnarok e Perfect World. O jogo é ambientado em um mundo de fantasia medieval que, ao contrário da maioria dos jogos da Level Up! lançados no Brasil,  possui uma estética tipicamente ocidental, reminiscente de World of Warcraft.

A história do jogo gira em torno do conflito entre duas facções opostas, o Império e a Liga, em um mundo aonde ilhas mágicas, conhecidas como Allods, flutuam em uma substância viva conhecida como Astral. É nesse cenário que o jogo apresenta a sua característica mais original: jogadores podem construir navios para explorar o Astral e assim descobrir novas áreas antes inacessívels, participar de combates contra outros navios e gerenciar os papéis de companheiros na embarcação.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google