Kinect ainda não funiconou nem 30% da sua capacidade

13:09:00 0 Comments



O Kinect já possui cerca de 16 jogos no seu catálogo, mas parece que ele são capazes de usar entre 20 e 30% da sua capacidade, isso segundo a Blitz Games.



Em declarações ao site Eurogamer, a empresa comentouque conseguiram usar o dobro do desempenho do Kinect, em relação aos jogos da concorrência.

Steve Stopps, representante do estúdio, resolveu botar as cartas na mesa. “A maioria dos jogos que vemos apenas estão usando entre 20 a 30% do que o Kinect consegue fazer, nós estamos provavelmente entre 50 a 60%.”, afirmou.

“O que a maioria dos produtores estão fazendo agora é começar a compreender que debaixo da carcaça e que está o que o Kinect consegue fazer. Existe um mundo de potencialidades que apenas estamos arranhando”, contiunou.

Tudo isso serviu para dizer que a Blitz Games está produzindo Yoostar 2. O jogo está em produção para o Xbox 360 e PS3, com lançamento previsto para o dia 21 de fevereiro de 2011.
Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google