Junte seus vizinhos e tente entrar no campeonato mundial de Point Blank

19:28:00 0 Comments



Ongame abrirá seletiva para escolher os representantes brasileiros do campeonato mundial do shooter Point Blank, que acontecerá dias 04 e 07 de fevereiro na cidade de Jacarta, na Indonésia. Nossos valentes guerreiros enfrentarão oponentes da Coréia do Sul, Tailândia, Turquia, Rússia e da própria Indonésia em busca de U$15,000 em prêmios. 



Os cinco membros de cada equipe terão todas as despesas pagas, o que já é um belo prêmio de consolação para qualquer um. A primeira fase será aberta a todos, principalmente para que possam treinar os jogadores desacostumados com a mecânica de Point Blank. Durante o mês de novembro os jogadores treinarão livremente para preparar seus clãs para as seletivas.

Na segunda fase acontecerá a pré-seleção, onde apenas os 16 clãs mais bem colocados no ranking avançarão para a próxima fase, a etapa final. Nela acontece um torneio mata-mata que eliminará clã por clã até conhecermos nosso melhor e único representante tupiniquim.


O coordenador de Marketing da Ongame, Eduardo Kim, diz que: “Embora o jogo seja bem completo e realista, os controles são fáceis, fazendo com que quem já tem uma experiência mínima em FPSs consiga dominar o jogo naturalmente. Assim, todos têm chances reais de se tornarem representantes brasileiros no campeonato internacional”.

Vai querer tentar a sorte? Baixe o game agora, chame seus vizinhos e faça o treinamento de Rocky Balboa parecer uma sessão de pilates.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google