Informações gerais sobre como usar o Kinect

20:01:00 , 0 Comments


.
Microsoft Kinect faz você se sentir como se estivesse vivendo no futuro. A nova câmera de monitoramento de movimento 3D da Microsoft permite que você jogue jogos sem nada em suas mãos. . Isso significa não mais em busca de varinhas e pilhas ou ligar periféricos complicado para seu console. Você realmente controla o jogo!!

Quando foi introduzido pela primeira vez (relembrando quando era chamado de "Project Natal"), todos estavam hesitando-o. A questão na mente de todos foi: "Isso parece legal, mas será que realmente funciona?"  Conforme o tempo passava, e tivemos algumas chances de ficar com as mãos sobre Kinect, tornou-se "Ok, isso foi divertido e funcionou em um ambiente controlado, mas será que vai funcionar em casa?"  Agora que já tinha um monte de tempo com Kinect na natureza, podemos dizer com certeza. Sim, ela não funciona e, sim, é impressionante como nós pensamos que ia ser.


Talvez seja uma crítica triste da indústria de hardware de jogos para dizer que a melhor parte de algo é que ele realmente funciona.  Eu não tenho certeza, mas tudo que eu sei é que alguns minutos com Kinect  os não-crentes tornou-se ficaram boquiabertos, cheios de emoção por causa da diversão que proporciona Kinect.
Agora veja algumas dicas e observações sobre o kinect
 
1.Você vai precisar de algum espaço para brincar Kinect.

  Pequenas salas e mesas de café nem rola.  Para desfrutar Kinect, você vai precisar de pelo menos 10/06 metros² entre você e o Kinect, além de sala tem que estra vazia em volta de você. Se isso envolve a transferência de móveis, que assim seja.  Você tem que estar de pé, porque o Kinect falha em uma arena muito pequeno, ou seja, quando você estiver sentado. Ficar em pé nunca matou ninguém e é uma alegria estranha de se estar exausto por um vídeo game.
 
2.  Kinect não está tentando ser algo mais do que o que é.

  A Microsoft está ciente do que funciona e o que não funciona no Kinect.  Você não vai ver um Halo: Reach para o kinect.  Isso não quer dizer que não existem aplicações mais hardcore que vem no futuro, isso só significa que Kinect não está tentando se superar (vai que dá mancada =\). 



3. Chat de voz é impressionante.
 O recurso VideoKinect, que permite ao vídeo do bate-papo com outros usuários do Xbox Live, é surpreendente.  Tanto o trabalho de som e áudio impecável e a câmara do Kinect segue você enquanto anda pela sala. É um pouco assustador, mas se você tem família e amigos que moram longe, VideoKinect é uma maneira fácil de se manter em contato com eles face a face, sem a necessidade de configurar uma webcam extra.

  Ah, e falando de voz, Kinect permite que você navegue no cubo, utilizando comandos de voz.  Tudo que você precisa fazer é dizer "Xbox", seguido por aquilo que você quer que o console faça e ele vai obedecer cada comando. Veja o que queremos dizer sobre o futuro?


4.  Kinect mudará a maneira como você se sente sobre os chamados jogos casuais.

  Como eu disse antes, Kinect não está tentando ser algo que não é, mas é muito divertido de usar e interagir com (apenas navegar através dos menus traz uma sensação de alegria), que poderia mudar a maneira como você pensa sobre si mesmo como um jogador.  Talvez o controle de movimento nunca foi bem entendido, mas jogos como Dance Central são projetados para ser divertido para todos e você não pode subestimar a possibilidade de participar sem ter nada em suas mãos. É realmente um feito e talvez o fato de que Kinect é tão legal.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google