"Heavy Rain é perfeito para mulheres"

11:43:00 0 Comments



Foi o que declarou Cliff Bleszinski, criador de Gears of War. Ele aproveitou a oportunidade para detonar o marketing da da Sony, que ele acredita ser o responsável pelas fracas vendas do game.



Em entrevista com Ken Levine, criador de Bioshock, Cliffy B. explicou seu ponte de vista. “Detesto parecer preconceituoso, mas me parece ser um grande jogo para uma garota que normalmente não curte games.”, disse Bleszinski.

O famoso criador tentou defender seu ponto de vista, baseado no que ele acha que agrada as mulheres. “É porque as mulheres adoram crimes perfeitos! Não sei o motivo disso. Já disse antes – elas adoram duas coisas na vida: os queijos ‘dip’ e os crimes perfeitos. Você viu Heavy Rain anunciado na revista PlayStation e em revistas do gênero, mas porque é que não foi anunciado numa revista como a Entertainment Weekly? Porque é que o pessoal do marketing não anunciou isto para o publico certo?”, questionou ele.

“Houve cenas em que eu praticamente larguei o controle. O jogo tinha um ritmo muito bom. Se tivesse um bom marketing e se tivessem enviado o jogo para todas as revistas de mulheres, talvez o jogo vendesse o dobro daquilo que vendeu.”, concluiu.

Concordam com ele, meninas?!

Fonte:Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google