Criador fala sobre primeiro MK e mostra trailer

00:49:00 0 Comments





Ed Boon confessou que apoiou quem condenou a violência de MK quando o título foi lançado, no longínquo ano de 1992. O criador aproveitou para exibir um novo trailer com o gameplay de Sub-Zero no novo MK 2011.




Boon disse até que não gostaria de ver o seu filho, de 10 anos de idade, jogando Mortal Kombat. “Sempre achei que eles tivessem razão. Não existiam sistemas de classificações quando o primeiro jogo saiu, e para mim faz sentido – Não queria ver o meu filho de 10 anos jogando um jogo como aquele”, disse Boon à revista Xbox World.

“A nossa intenção não foi criar este jogo a dizer ‘oh, um garoto de 10 anos vai adorar isto: arrancar cabeças de pessoas!’ A realidade dos jogos é que o jogador mediano tem cerca de 28, 29 anos, e eles são os mesmos caras que viam filmes como O poderoso Chefão, Scarface e todos esses filmes que tem esse tipo de conteúdo, e é isso que eles estavam à procura em certos jogos.”, conta Boon.
Seja como for, o Clube dos 5 adora o primeiro Mortal Kombat. Fiquem agora com o gameplay de Sub-Zero no novo MK 2011.



Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google