Desaprovação do Dashboard pelas produtoras independentes

11:25:00 0 Comments



Muita gente aprovou a nova dashboard do Xbox 360, que prepara o aparelho para interagir com o Kinect. Como não é possível agradar a gregos e troianos, surgiram as primeiras críticas à atualização feita pela Microsoft.



Apesar das melhorias implementadas na nova dashboard, os produtores de jogos independentes, ou Indie, como são usualmente chamados, para o Xbox 360 estão furiosos.

Segundo eless, na nova dashboard o local onde os consumidores poderão descarregar os seus jogos está relegada a uma pasta chamada de “Lojas especiais”.

Nesta pasta estão também o Avatar Marketplace e o Game Room, acabando com o seu “cantinho” especial e deixando os novos jogos sem o destaque de antes.

De acordo com o site Kotaku, diversos produtores já protestaram públicamente, dizendo que estão sendo colocados de lado pela Microsoft.

Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google