Videogames culpados por filmes ruins?!

16:05:00 0 Comments


Depois de serem culpados de incentivar violência, de deixar as crianças obesas, e de carregarem nas costas a culpa por todo tipo de coisa ruim, os videogames agora são acusados de deixarem os filmes de ação produzidos em Hollywood ruins. Da para acreditar?!


Ontem, de acordo com o jornal norte-americano The Telegraph, o ator, diretor, cantor e escritor Billy Bob Thornton, deu a sua opinião sobre a falta de qualidade dos filmes de ação produzidos hoje em dia. Segundo ele, a culpa é dos videogames.

“Vivemos numa época em que estamos fazendo, na minha humilde opinião, os piores filmes da história,” disse ele. “Os filmes estão orientados para uma geração que joga videogames. E esses videogames, os que vejo o meu filho jogando constantemente, mostram pessoas que matam por diversão, e acho que tradicionalmente houve sempre uma espécie de lição nos filmes violentos,” concluiu o ator.

Nós do Gamegenius e o Clube dos 5, não concordamos com as declarações dadas baseadas em puro achismo. Os games, hoje em dia, são uma mídia tão forte quanto cinema, quadrinhos, TV e livros. Exstem games com todos os temas e gêneros possíveis.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google