Crytek indecisa sobre TimeSplitters

20:23:00 0 Comments



A Eurogamer.net divulgou uma informação afirmando que a Crytek Reino Unido, antigo estúdio Free Radical, está a pensando seriamente em produzir um novo TimeSplitters.


Em uma entrevista ao site, o diretor do estúdio, Karl Hilton, abriu o bico em relação ao novo game. “Estamos neste momento falando com as editoras se este é um caminho viável ou não”, afirmou.

Depois Hilton continuou seu discurso em apoio ao game. “Já não existe um game de TimeSplitters há algum tempo. Como é óbvio, TimeSplitters é um FPS com um forte elemento multiplayer. A questão é, será esta a forma de fazermos um novo, ou deveremos ir por outro caminho, ou deveremos criar um novo IP em conjunto? Se o TS será um TS clássico ou se o TS for um TS novo, é outra coisa que teremos que discutir com eles”, explicou sobre as dúvidas do projeto.

Ao que tudo indica, depende mais das editoras do que do próprio estúdio a decisão de criar, ou não, um novo capítulo da franquia.

Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google