Cobertura do lançamento do kinect

23:32:00 0 Comments



Sem dúvida nenhuma, a maior notícia do dia foi o lançamento do Kinect nos EUA, em plena Times Square, em New York.




A Microsoft tomou a famosa praça com um grande evento, desses que vai entrar para a história dos games.  A companhia colocou dezenas de consoles Xbox 360 com o Kinect em toda a Time Square, para quem quisesse provar o produto, e decorou um espaço do tamanho de um campo de futebol com 100 bailarinas dançando, e sendo exibidas em telas de publicidade enormes.
Em frente à loja Toys R Us foram se formando filas antes do lançamento do Kinect. Os primeiros 3 mil compradores ganharam dois jogos: o Kinect Sports e o Joy Ride.
O primeiro da fila teve o privilégio de receber o aparelho e os jogos das mãos de Don Mattrick, vice-presidente da divisão de entretenimento da Microsoft.
A seguir, confira nossa “bem-humorada” cobertura do evento, para o qual não fomos convidados!

Comissão de frente da Mangueira no lançamento do Kinect

Ator Mark Walber também comprou seu Kinect, mas sem pegar a fila!

Mendigos e desabrigados também entraram na fila para comprar o Kinect.

Contagem regressiva marcava hora para mendigos e desabrigados comprarem o Kinect. O ator Mark Walberg já esperava do lado de dentro da loja!

Major Nelson, o garoto propaganda da Microsoft, distribuiu pão velho para tentar espantar os mendigos e desabrigados que queriam comprar o Kinect!

Mangueira mostra o samba-enredo que usará no carnaval de 2011: O kinect

Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google