Capcom anuncia Dead Rising 2: Case West

18:06:00 0 Comments

A Capcom confirmou hoje que Dead Rising 2: Case West será lançado no próximo mês, em forma de distribuição digital.

O título será um epílogo que tem o início de sua história a partir do final do segundo game da série. Funciona da mesma forma que Dead Rising 2: Case Zero, que serviu como um prólogo para o título.
Assim como o DLC Case Zero, Case West será um pacote exclusivo para os assinantes da Xbox Live. A história deste novo episódio insere Chuck Greene e Frank West de Dead Rising 1, na caça aos responsáveis pelos acontecimentos de Dead Rising 2.
A Capcom também confirmou hoje que Case Zero já passou dos 600 mil downloads desde que foi lançado na Xbox Live, em agosto deste ano.
Dead Rising 2 se passa alguns anos depois dos acontecimentos ocorridos no primeiro título. Porém, o vírus infelizmente não foi totalmente erradicado e acabou se espalhando por outras regiões dos Estados Unidos. O game chegou nas lojas em setembro de 2010 para o PlayStation 3 e Xbox 360.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google