Brasil Game Show

23:41:00 , 0 Comments


Olá galera! hoje estarei trazendo uma cobertura sobre a feira de jogos Brasil Game Show! uma feira simplesmente excepcíonal que ocorreu aqui no Rj!




O BGS foi uma feira impressionantemente grande, com uma estrutura imensa ela possui nada mais nada menos do que 60 stands agindo em diversas áreas desde criação de jogos, venda de jogos e tabém game music... ^^

A feira em sí foi muito boa para um evento no Brasil foi até legal...
clique na imagem para ampliar


Teve várias palestras interessantes, como os irmão piologos (mundo canibal) ensinando a mexer em flash e o produtor do Moratl Kombat Hector Sanchez.

Teve alguns freeplays lá como o Michael Jackson Experience.

tinha até um cover do Michael no Stand

E o incrível Mortal Kombat 2011!! que promete ser um jogo espetacular. Pelo o que eu pude ver neste Mortal Kombat as lutas estão mais focadas em câmera lateral, nada de ficar rodando o cenário, isso faz lembra os primeiros, porém , só não foca igual ao primeiro pois os personagens tem combos mais lentos e não se parecem nada com de arcade.

Teve o stand para testar o PSmove que é uma engenhozidade bem legal... o que eu senti falta foi a stand da microsoft com o kinect =[.

O que não faltou nessa feira foi mulher *.* Oh My God   Fiquei louco ashuashaushu mas nada melhor do que tirar umas fotinhas para o blog ^^

Ah meu deus que beleza xD
Só Top!!
O stand da blizzard estava gigantesco ela cortava a feira ao meio, lá aconteceu o campeonato americano de StarCarft II.

Teve até apresentação do Luciano do antigo G4 Brasil

E uma coisa que quem é músico adorou!! o show do Megadriver!!!

Eles já são amigos meu a algum tempo já e eles me deram maior apoio (pois eu fui sozinho pra lá e é ruim de mais ir sozinho em feiras de games).
O pessoal gente fínissima, porém ouve um problema que me incomodou, o Mega estava fazendo a sua apresentação quando estava perto do fim o show foi cortado pela produção do BGS para que possa haver o campeonato de Starcraft (não tenho certeza se era Starcraft) mas eu sabia que estava a atrapalhar por causa do som alto. E isso caiu como uma bomba, pois deu um banho de água fria legal, quebrou o clima do show e ainda quem teve que ir embora antes do terminoda Feira não pode ver o final do show (se teve né!? =\)

Fiquem com as imagens:









Uma coisa que me deixou emcabulado com o Bgs foi a sua falta de organização em questão de apoio ao púlblico, eu fiquei rodando por lá muito tempo até achar as coisas mas nunca em seu exato momento... não sabia aonde era feito as palestras, eu fiquei até achar um segurança na entrada do evento que veio me falar onde era, assim não dá =[.

E outra coisa foi a sala das palestras... aquilo alí era uma salinha minúscula que mal cabiam 30 pessoas ali dentro, e quem não conseguia lugares se f%&*# por que eu cheguei lá 3 horas para ver a palestra de Hector Sanchez e nem consegui entrar empurra empurra danado.

Já ia esquecendo de falar sobre o Túnel do Tempo que fizeram na entrada da feira. sensacional mostrava todas as gerações de videogames! confiram as imagens:








Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google