Bioware rebate críticas a Old Republic

18:57:00 0 Comments


Quem pensa que guerra de blogs é coisa só do Brasil, se enganou. Ray Muzyka e Greg Zeschuk, co-fundadores da Bioware, decidiram responder as críticas postadas no blog EA Louse, criado por um trabalhador descontente da EA.


No blog, esse trabalhador faz duras acusações à Bioware Mythic. A pessoa, inclusive, chegou ao ponto de afirmar que a companhia gastou mais dinheiro em The Old Republic do que James Cameron em seu milionário filme Avatar. Para ele, o jogo vai ser um desastre.

“Estamos decepcionados pela sua perspectiva infeliz,” comentou Zeschuk ao site Eurogamer. “Foi triste de ler,” disse Muzyka. “Investimos muito na qualidade daquele lugar de trabalho. Respeitávamos muito o lugar. A equipe da Bioware Mythic faz parte da Bioware. Conheço as pessoas que trabalham ali. Eles se preocupam. Eles sentem as coisas da mesma maneira que os outros líderes da Bioware e EA. Este tipo de criticas… não respondemos a rumores ou a especulações de pessoas que estão mal informadas. Nos preocupamos pela qualidade nos postos de trabalho”, comentou Muzyka.

Sobre o trabalho atual em The Old Republic, Ray Muzyka aproveitou a oportunidade para tecer elogios ao projeto. “É uma equipe da qual sinto orgulho. Trabalham muito para lançar o jogo. Terá muitos conteúdos. Estão pegando o melhor de outros produtos, como os MMOs que já lançamos, misturando-o com algo que a Bioware conhece bem: a história, as escolhas e consequências, mas sem perder a exploração, o combate, a personalização e a progressão”, concluiu.
Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google