Axl Rose processa Activision

15:43:00 0 Comments



Axl Rose, vocalista dos Guns N’ Roses, está entrou com um processo contra a Activision. Ele pede um indenização no valor de $20 milhões de dólares, reclamando que a editora quebrou um contrato para não usar Slash, ex-guitarrista da banda e desafeto declarado de Axl, em Guitar Hero III.



“A Activision começou uma teia de mentiras e enganos para esconder as suas verdadeiras intenções de não só utilizar Slash e o Velvet Revolver em Guitar Hero III, mas também para promover o jogo ao enfatizar e reforçar uma associação entre Slash, o Guns N’ Roses e a música Welcome to the Jungle,” disse Axl Rose, segundo o site de fofocas Hollywood Reporter.

Rose afirma que retirou a permissão da Activision para usar música “Welcome to the Jungle” quando soube que Slash iria estar presente. O vocalista alega que a Activision mentiu ao dizer que Slash estava no jogo somente para propósitos de demonstração.

A baixaria ainda não termina aqui, e Rose disse estar descontente com a Activision por ter usado “Sweet Child O’ Mine” numa peça publicitária de Guitar Hero III, pois essa música estava licenciada apenas para Guitar Hero II.

Em 2009, Courtney Love também processou a companhia pela forma como usou a figura de Kurt Cobain em Guitar Hero 5.

Resta ver no que vai dar…

Fonte Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google