Atari revive o clássico Yars' Revenge

19:38:00 0 Comments

Yars' Revenge para Atari 2600

Após anunciar o remake de Haunted House, a Atari surpreendeu seus fãs novamente com o retorno do clássico Yars' Revenge. Para quem não lembra, este game foi um dos títulos mais vendidos na época do Atari 2600 em 1982.


Nele, o jogador precisava destruir enormes barreiras para conseguir acertar pequenos canhões e então passar de fase.

Para o novo game, o produtor Michael Fahrny explica que "nós pegamos o espírito do jogo original e imaginamos o planeta de Yar remasterizado com a tecnologia atual. Será agora um arcade shooter em terceira pessoa no qual Yar irá sobrevoar paisagens impressionantes enquanto luta com uma variedade grande de inimigos memoráveis".

"Quando estiver voando próximo ao chão em cenários inspirados em florestas, ou sobrevoando cidades futuristas, Yar estará sob constante ataque dos seres Qotile e ao mesmo tempo terá que salvar as pessoas de seu planeta natal", adicionou Michael.

O remake do clássico Yars' Revenge será lançado para Xbox Live, PlayStation Network e PC no início de 2011. Confira abaixo o trailer de apresentação do game:

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google