Ainda há esperanças para Shenmue 3

12:12:00 0 Comments



A Famitsu conseguiu entrevistar Yu Suzuki, criador de Shenmue, após uma conferência de imprensa sobre Shenmue Town nesta última segunda-feira. Shenmue Town será um jogo, no universo de Shenmue, para as redes sociais Mobagetown (para celulares) e Yahoo! Mobage (no PC) do Japão.


Yu Suzuki começou dizendo à Famitsu que Shenmue Town não é Shenmue 3. “Shenmue tem a imagem de grande escala. Mas fazer algo de grande escala requer uma preparação adequada.

Eu quero fazer o 3 com o mesmo volume como no passado. Houve realmente uma grande quantidade de pedidos de fãs para 3 também. Houveram até mesmo petições assinadas por dezenas de milhares de pessoas. Eu queria realizar minhas obrigações para com a série.”

A ideia para Shenmue Town veio após Yu Suzuki experimentar Mafia Wars no Facebook. Para Yu Suzuki o campo dos jogos sociais tem um grande potencial.

Ele viu ali a possibilidade de mostrar o universo de Shenmue sob uma perspectiva diferente e interessante e sem a exigência de gráficos e som de última geração.

Ele pensa que se puderem fazer deste Shenmue um sucesso, ele poderia ser capaz de fazer outras coisas com a série no futuro.

Portanto ainda há esperanças…

Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google