Activision quer jogadores mostrando bugs

12:10:00 0 Comments




Activision pediu aos donos de Call of Duty: Black Ops para reportarem diretamente à Treyarch os bugs que encontrarem durante o jogo. A intenção é lançar um patch baseado no que for relatado.


A Activision afirmou que “Estas são coisas que a equipe de desenvolvimento da Treyarch precisa ouvir a fim de corrigi-los”, segundo disse Dan Amrich, da Activision, no seu blog.

“Todos os jogos têm bugs; é uma realidade de hoje em dia. E quanto maior é o jogo, maior é a probabilidade de surgirem bugs que nem sequer veêm a luz quando estão em títulos menos populares. Por isso, a melhor forma para nos ajudarem a nos vermos livres desses bugs é compartilhá-los com a equipe que tem o poder de corrigi-los”, afirmou Amrich.

Amrich pediu aos fãs para reportarem os problemas no fórum oficial de Call of Duty, mas com educação e da forma mais direta possível.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google