Activision fecha as portas de estúdio que desenvolveu "Guitar Hero 5" para PS2

11:45:00 0 Comments


Após confirmar que o futuro da Bizarre Creations (de "Project Gotham Racing", "Blur" e "Geometry Wars") está em cheque pela Activision, a distribuidora fechou as portas da produtora Budcat, responsável pelo desenvolvimento de "Guitar Hero 5" para PS2.
 

Em anúncio oficial, a Activision divulgou: "Nós seguimos estreitando nossas fontes de desenvolvimento de jogos musicais para assegurar que elas estejam alinhadas às nossas metas estratégicas.
Como resultado, implementamos uma redução de trabalho em nosso time de Controle de Qualidade na Califórnia e fechamos nosso estúdio Budcat em Iowa".Segundo a empresa, o fim do Budcat não causa grande impacto no seu quadro geral de funcionários "Aproximadamente 88 cargos, cerca de 1% de nossa força de trabalho global será impactada com essa redução.


Estamos trabalhando para redirecionar estes empregados que foram impactados para outros setores da companhia e, assim que possível, os oferecendo novos serviços"Finalizando, a Activision demonstrou satisfação pelo trabalho realizado pelo seu estúdio até hoje "O Budcat foi um grande parceiro da Activision e criou um grande impacto com a franquia Guitar Hero".

Nicolle Adrya

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google