primeiros 10 minutos de PES 2011

19:15:00 0 Comments

 Sequência trará apenas times que participaram da edição 2010 do torneio; ficam de fora tradicionais como Boca Juniors e River Plate.
A Konami anunciou nesta semana a lista completa dos 40 times latino-americanos que estarão presentes na estréia da taça Libertadores no jogo de futebol “Pro Evolution Soccer 2011”, com lançamento previsto para novembro deste ano.

Famoso por ter a grandiosa Champions League, com os melhores da Europa, essa será a primeira vez que "PES 2011" disponibilizará, com direitos exclusivos, o torneio latino-americano Santander Libertadores. Estarão presentes todos os clubes que participaram da edição 2010 da copa, uma vez que os participantes do próximo ano só serão conhecidos depois do lançamento do jogo. Times tradicionais no torneio como River Plate e Boca Juniors, da Argentina, não estão presentes na Libertadores "virtual", mas continuam disponíveis no modo de exibição do título.


Dessa forma, o Brasil será representado pelo campeão Internacional, além de São Paulo, Cruzeiro e os times com as maiores torcidas do País: Corinthians e Flamengo. Outra presença canarinho no jogo fica por conta do folclórico narrador Silvio Luiz e do comentarista Mauro Beting, que devem deixar a
experiência mais próxima do público.

O jogo tem previsão de lançamento para 2 de novembro deste ano, chegando aos consoles PS3, Xbox 360, Wii, PS2, PSP e PCs. 
Assista abaixo o vídeo dos primeiros 10 minutos

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google