Pé Grande em Red Dead Redemption?

23:00:00 0 Comments

Uma imagem curiosa foi postada no fórum oficial de Red Dead Redemption. O autor Walter P., afirma ter tirado uma screenshot do jogo no momento que viu um Sasquat.

A Rockstar não comentou o assunto, mas parece uma brincadeira bem apropriada para o seu extra, Undead Nightmare, que terá até mesmo os quatro cavaleiros do apocalipse em formato de cavalos.

O conteúdo extra será lançado em disco e por download. Nas redes, seu preço será de US$ 10, ou 800 MS Points Live. O mais legal é que a versão em disco não precisará do jogo original para rodar e acompanha todos os extras já lançados, incluindo os novos modos multiplayer.

Nas lojas físicas, Undead Nightmare chega pelo preço de US$ 30. Nele, uma região do oeste sofre com um terrível problema: zumbis. Agora, cabe a John Marston percorrer a fronteira em busca da cura para esse problema.


Red Dead Redemption acompanha as aventuras de John Marston no começo do século XX, quando as terras caóticas e sem lei começam a abrir caminho para o crescente alcance do poder federal e a expansão da Era Industrial. O cowboy se vê contratado pelo governo para ir atrás um foragido da justiça, que costumava ser um grande amigo seu, até a cidade de Amardillo. E essa é só a ponta do iceberg.
O título está conquistando capangas e divertindo multidões de foras da lei no Xbox 360 e PlayStation 3.
Sasquat

Fonte: Game Start

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google