"NBA Jam" confirmado para X360 e PS3

00:11:00 0 Comments

 Após alguns rumores, a EA Sports confirmou que o game "NBA Jam" não será somente lançado no Wii. Uma versão em alta definição chegará ao PS3 e Xbox 360, porém, com um pequeno probleminha.


Teoricamente, o game está realmente a caminho dos consoles de alta definição, mas, na prática, o gamer terá de comprar outro jogo para ter acesso a "NBA Jam". "NBA Elite" custará US$ 60 e incluirá um código com o qual os jogadores terão acesso ao título em HD, ou seja, você só poderá jogar "NBA Jam" se comprar o jogo que a EA ainda irá lançar para os consoles, quase uma compra casada.
"O único modo de jogar 'Jam' no X360 e PS3 será comprando a versão 'Elite'. Existe um código que poderá ser ativado uma única vez em cada cópia do jogo, você só precisará ir on-line e baixá-lo. Nós não estamos vendendo o 'Jam' na PSN ou na Xbox Live. Se você quiser o produto completo, a experiência inteira estará no Wii, mas, se comprar o 'Elite', terá um gosto do que será o jogo, especialmente pela inclusão do modo on-line", disse Jordan Edelstein em entrevista ao canal de esportes ESPN.
Espera aí! Além de ter que comprar um game de basquete que eu não quero só para jogar "NBA Jam", sua versão será DEMO? E como é que a experiência inteira estará no Wii se a versão do console da Nintendo não terá suporte on-line? É isso mesmo, infelizmente.
Em mais uma sacada de gênio (notem o sarcasmo) a EA fez milhares de fãs perderem o interesse no remake e, de quebra, ainda matou algumas de suas potenciais vendas para essa nova versão "Elite".
Existem coisas que só a Electronic Arts faz por você.

Fonte: Gamelib

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google