Mario politico??

22:40:00 0 Comments



Ser cara de pau parece gerar bons frutos no Brasil. Se o Tiririca batendo recorde de votos em São Paulo não é o suficiente para convencê-lo.
 
Uma imagem fala mais do que mil palavras, mas vamos entrar nos detalhes desta história: Um sujeito inteligente chamado de Zé Maranhão está usando o personagem Super Mario para fazer sua campanha eleitoral, trocando o rosto do bigodudo por uma caricatura própria e acrescentando alguns detalhes interessantes, como a bandeira do seu partido na mão esquerda e uma espátula na mão direita(!). Notem também que o número "15" toma o lugar do icônico "M".

O grande problema é que esta piada que faz uso indevido de imagem e quebra alguns direitos da Nintendo está rendendo muita atenção para o Zé, e pode fazer com que ele acabe conseguindo se eleger como governador. Aparentemente, as pessoas que não conhecem games o bastante para indentificar o absurdo da situação acreditam que existe uma ligação real entre o político e o personagem.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google