Heavenly Sword 2 - Viajando ao Inferno

00:06:00 0 Comments




Para começar, um spoiler. Então recomendo a você que ainda não jogou e quer ficar por dentro da história parar de ler por aqui!

A morte de Nariko, a heroína do primeiro game será um novo fator para a franquia.
De acordo com Antoniades, a morte da heroína seria algo como uma “viagem ao Inferno pelo espírito da espada”. No mundo real, Kai irá partir para resgatá-la para “tentar comunicar-se com Nariko e tentar resgatar sua ama”. Uma coisa muito interessante nesta sequência é sistema de movimento do dia - um dia no Inferno representa um ano na Terra - e se Kai demorar muito no resgate, ao invés de resgatar uma jovem, pode resgatar uma mulher bem idosa, mudando todo o curso do game.

Heavenly Sword 2 beberá muito da fonte de Dante’s Inferno, mas com ideias e inovações que podem fazer dele um grande lançamento. É aguardar pra ver esta continuação, exclusiva para Playstation 3.




Fonte: Nonuba

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google