Ex-diretor de Force Unleashed lança produtora

14:05:00 0 Comments


O ex-diretor de Star Wars: Force Unleashed, Haden Blackman, que trabalhou na Lucasarts durante 13 anos, deixou a empresa em julho e abriu um novo estúdio independente chamado “Fearless Studios”.


Para promover o lançamento de sua empresa, ele veio a público esclarecer dúvidas do grande público. “No Fearless Studios acreditamos que grandes jogos devem deixar uma impressão duradoura, uma marca indelével nos jogadores, na nossa indústria, e ainda numa cultura mais ampla,” disse Blackman.

Depois, o ex-diretor disse o que devemos esperar da nova empresa. “Ao assumir riscos criativos e a enfrentar novos desafios, o Fearless Studios vai juntar a melhor história e jogabilidade para imergir, juntar, impressionar e emocionar os jogadores tão profundamente como os nossos filmes favoritos e novelas,” completou.

Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google