Capcom (para variar) anuncia "Street Fighter 3 Online" na Comic-Con

01:05:00 0 Comments

A Capcom não está lavando somente a égua, como também todos os outros animais de sua fazendinha do facebook....

Mais uma notícia fresquinha de última hora:
Yoshinori Ono, produtor de "Street Fighter IV", revelou na Comic-Con, que era pra ser uma convenção de quadrinhos, que "Street Fighter III: 3rd Strike" terá uma versão "Online Edition". Ele prometeu aos fãs que eles não esqueceram de "Street Fighter III".

Infelizmente, não deu mais detalhes, mas provavelmente será um game distribuído digitalmente, assim como "Super Street Fighter II Turbo HD", "Marvel vs. Capcom 2" e "Super Puzzle Fighter II - Turbo". E, se for assim, terá a mesma engine, será convertido pela Blackbone Studios, terá o mesmo estilo de jogos on-line e, escrevam o que eu digo, "não terá botões de atalho para 3 socos juntos e 3 chutes juntos", o que é uma pena já que PlayStation 3 e Xbox 360 têm botões suficientes para isso.

Ono não deu uma previsão de lançamento, mas, como ele mesmo disse, será "tudo em seu tempo". Provavelmente o jogo não sairá tão cedo em vista de tantos lançamentos confirmados para os consoles. Segundo Ono, quem tiver ideias e sugestões para o jogo pode acessar o site Capcom Unity e falar para Seth Killian.

Já existiu um "Street Fighter III" on-line, para Xbox, no jogo "Street Fighter Anniversary Edition". Essa versão tinha um modo on-line simples. Resta saber o que será implementado na nova versão "Online Edition"

Fonte: Gamelib

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google