Assassin's Creed 3 na Segunda Guerra Mundial?

01:15:00 0 Comments



A Ubisoft sugeriu que a Segunda Guerra Mundial poderia funcionar em Assassin's Creed 3.

Vincent Pontbriand, produtor de Assassin's Creed Brotherhood, disse o seguinte à revista GamesMaster: "Temos algumas opções para AC3. Até agora tentamos algumas eras que tiveram acontecimentos importantes e que são conhecidos mundialmente. Por exemplo a Segunda Guerra Mundial - podíamos ter um AC aí. Funcionava."
"Podias escolher uma lista de grandes acontecimentos históricos durante os últimos 5.000 anos, essas poderiam ser as nossas escolhas!"

O tema de uma personagem principal feminina também foi discutido.

"Tivemos discussões sobre esse tópico. Podia ser realmente interessante mas tínhamos que encontrar a época certa e local para isso," explicou Pontbriand.

"Não queremos decidir que queremos mudar para um protagonista feminino porque a primeira inspiração é sempre a época, mas se estiveres a falar da Segunda Guerra Mundial, as economias da Inglaterra e França eram geridas por mulheres porque os homens estavam a lutar. Talvez neste contexto serias uma mulher durante a Segunda Guerra Mundial. Porque não? Nada nos impede de fazer isso."

Por enquanto ficamos com Assassin's Creed: Brotherhood e com Ezio.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google