Analistas preveem dois fracassos para a EA

13:13:00 0 Comments



Quem fez as previsões nada otimistas para o lado a EA foi o analista Doug Creutz, da Cowen & Company. EA Sports MMA, o novo jogo de luta da Electronic Arts, estaria “morto antes de nascer”?

Foi essa a previsão que ele fez para esse jogo. A explicação você encontra logo abaixo:

“O recém lançado MMA da Electronic Arts parece estar mais ou menos morto, mesmo antes de chegar às lojas, enquanto que a UFC anunciou há pouco tempo a extensão do seu acordo com a THQ, possivelmente pondo um fim à tentativa da EA em expandir-se no gênero das Mixed Martial Arts.”

Em seguida, o analista aponta o sua rajada de agouro para outra grande franquia da EA: Medal of Honor. Segundo o analista, MMA não seria a única decepção da EA porque “Medal of Honor teve notas baixas, e esperamos que as vendas depois do período de lançamento caiam muito, principalmente quando Call of Duty: Black Ops chegar às lojas.”

Fonte: Clubedos5n

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google