Redspot Games promete novo jogo para Dreamcast em 2011

13:32:00 0 Comments

A produtora Redspot Games estava presente na feira alemã Gamescon, que aconteceu entre os dias 18 e 22 de agosto, e apresentou alguns de seus novos títulos para Wiiware e Xbox Live, além de alguns jogos para Dreamcast. A boa notícia para os donos do último console lançado pela Sega é que o sistema ainda terá títulos novos até 2011.

"Nós temos algumas coisas em nossos computadores e estamos conversando com as distribuidoras se há interesse em lançá-las para o Dreamcast", diz o diretor da Redspot, Adrian Loudero, ao site norte-americano Joystiq. "Nós temos também outros planos para 2011, talvez um novo lançamento, mas só posso dizer isso agora".

Biblioteca sempre renovada

Não é de hoje que o Dreamcast recebe jogos mesmo após o fim de sua produção norte-americana, em 2002. O último jogo lançado para o console foi "Rush Rush Rally Racing", em outubro de 2009. No mesmo ano, o console já havia ganhado Dux, jogo de tiro da Hucast.net, lançado em junho.

Assim, como Dux, outras produtoras produziram jogos de tiro para o Dreamcast após o fim da plataforma, entretanto, "Rush Rush Rally Racing" se distancia um pouco do gênero de tiro e coloca o jogador no controle de carros em corridas frenéticas com visão superior, no melhor estilo "Micro Machines".


Fonte - UOL Jogos

Anthony Rafael

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google