Kinect não será um Sega 32X

20:11:00 0 Comments



É o que afirma Phill Spencer da Microsoft, com plena convicção do sucesso do Kinect!

Phil Spencer, presidente dos estúdios da Microsoft, declarou em entrevista à revista EDGE que, “O Kinect é mais do que um acessório, é um compromisso a longo prazo.”
“Trata-se de algol como foi o Live e esperamos que o Kinect tenha o mesmo sucesso. Não será um novo32X,” disse ele em referência ao Sega 32X, acessório que oferecia mais potência à Megadrive e que foi descartado pela SEGA pouco tempo depois com o lançamento do Sega Saturn.
Spencer acredita também que todos aqueles que comprarem um Xbox 360 irão também querer comprar o Kinect.
“Isso é perfeitamente possível,” disse ele. “Uma das coisas que pensámos quando começámos a trabalhar no Kinect foi que tínhamos 40 milhões de consoles no mercado e investimos nesses consumidores.”
“Eles têm sido os nossos parceiros nesta jornada, e não queremos dizer-lhes que vão ter de comprar uma novo console para jogar com o Kinect.”

Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google