Campeão de Street Fighter entra para o livro dos recordes

21:32:00 0 Comments



Aquele que é sem dúvida o melhor jogador do mundo de Street Fighter, Daigo "The Beast" Umehara, vai ter direito a um lugar no livro do Guinness, para recordes dentro do universo dos games.

"Receber este prêmio no fim de um torneio internacional é realmente uma grande honra, ainda melhor quando temos em conta toda a grande competição na comunidade internacional dos jogos de luta."  Disse Daigo em entrevista.




Daigo entra então para a edição 2011 do Guinness Book of World Records Gamer's Edition, por ser o jogador que retêm o maior número de vitórias em torneios oficiais, que no caso "da besta" já somam 15.

Daigo é um expert em jogos de luta, sendo mais conhecido por ser um grande jogador de Street Fighter 3 e até de Super Street Fighter 4. Os gamers ganharam mais um recorde no Guinness.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google